Suplemento Biotina Biohair Fortalecer Cabelos Pele Unha - 60 cápsulas

Suplemento Biotina Biohair Fortalecer Cabelos Pele Unha - 60 cápsulas

  • Marca:

    Akmos

  • Modelo:

    Anti- queda


  • Referência :

    BIOTINA


  • Prazo de Disponibilidade :

    Disponível em 1 dia útil

Novidade!


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Crescimento Cabelo e Unhas

Suplemento Biotina Biohair Fortalece Cabelos, Pele, Unha 60cps
-

A biotina é uma vitamina do complexo B.
Ela também é conhecida como vitamina B7 e vitamina H.
Trata-se de uma vitamina hidrossolúvel produzida no intestino pelas bactérias e obtida por meio da alimentação. Assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina está relacionada ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas. Ela também é essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos.
-

A deficiência de biotina é extremamente incomum porque este nutriente está muito presente na alimentação. Contudo, quando acontece os
sintomas da ausência do nutriente são: fraqueza nas unhas e cabelos, calvície, pele seca e escamosa e vermelhidão em volta do nariz e da boca. Outras complicações que podem ocorrer são conjuntivite, dermatite esfoliativa, dores musculares e lassidão, acompanhada de aumento da glicemia.
-
Biotina benefícios: Bom para a pele: A biotina é muito benéfica para a pele, isto porque ela ajuda no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras o que acaba melhorando a saúde da pele. A ausência da biotina pode fazer com que a pele fique seca, escamosa e com vermelhidão em volta da boca e nariz.

-

A biotina, juntamente com outras vitaminas do complexo B, contribui para o metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas, fazendo com que o corpo os absorva da melhor maneira.
-
Para os Cabelos: A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos. Ainda não é certa a relação entre o nutriente e os cabelos, mas alguns especialistas acreditam que a biotina tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe o cabelo.
-
Para as unhas: A falta de biotina pode enfraquecer as unhas. Alguns especialistas acreditam que isto ocorre porque o nutriente tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe as unhas.
-
Na Perda de Peso: Os benefícios da biotina para a perda de peso se dão sobretudo através de suas funções no metabolismo.
A ativação das enzimas para que serve a biotina garante a absorção dos nutrientes necessários, evitando que o corpo tenha reações negativas que levam ao acúmulo de gordura a ao aumento exagerado do apetite.
-
Para quem tem diabetes: Como a biotina ajuda a metabolizar melhor os carboidratos, alguns estudos apontam que a biotina pode ser interessante para diabéticos. Contudo, ainda são necessárias mais pesquisas para se comprovar este benefício.
-
No Combate ao colesterol e triglicerídeos: Há claros benefícios da biotina para a saúde do sistema circulatório e do coração. Bons níveis de biotina no corpo contribuem para uma redução dos níveis de colesterol, o que diminui significativamente o risco e severidade da hipertensão, bem como da arteriosclerose.
-
No tecido corporal: A biotina também possui funções importantes no que se refere ao crescimento e ao reparo de uma grande variedade de tecidos do corpo humano. Dessa forma, o crescimento da medula óssea depende da biotina, bem como o reparo das células nervosas eventualmente danificadas.

1 frasco com 60 cápsulas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • É testado dermatologicamente: Sim
  • É kit: Não
  • É vegano: Não
  • Unidades por embalagem: 1
  • Tipo de embalagem: Pote
  • Tipo de suplemento: Vitaminas
  • Formato do suplemento: Cápsulas

Visitados

Dê mais uma olhadinha