Informações Gerais

Como Comprar na Rosí Cosméticos:

Navegue entre as diversas páginas de produtos, categorias, novidades, destaques, clicando em ver mais você será direcionado para os detalhes do produto e poderá decidir sua compra Clicando em COMPRAR, assim o produto será inserido em seu carrinho de compras e você poderá continuar comprando ou finalizar seu pedido com total segurança em um sistema de segurança SSL.
Navegue em nossa loja escolhendo todos os produtos que desejar e quando quiser finalizar seu pedido é só clicar em: MEU CARRINHO ou em AVANÇAR e será direcionado ao fechamento do pedido.

No carrinho de compras é hora de colocar seu CEP para calcular do frete, escolha a melhor opção e clique em AVANÇAR;  

Coloque seu e-mail e clique em CONTINUAR e siga o passo a passo até a finalização;  

Se tiver um CUPOM DE DESCONTO, poderá utiliza-lo na finalização do PAGAMENTO, de forma segura e clara.

Demais instruções e informações sobre sua compra serão enviadas via e-mail após a finalização de sua venda.

Caso escolha como forma de pagamento deposito/transferência você terá 2 dias para realizar o pagamento do mesmo, não perca a oportunidade desta condição com consciência, pois neste período seu pedido estará reservado exclusivamente para você.

Nossos clientes tem a disposição a qualquer tempo acesso a MEUS PEDIDOS  e MINHA CONTA onde poderá consultar seus pedidos seus dados cadastrais, outros pedidos realizados, e fazer o RASTREIO do pedido de forma segura.

 

Segurança para comprar na Rosí Cosmeticos:

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, terão encriptação com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

Garantia dos produtos comercializados na Rosí cosméticos:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto.

Elas serão informadas nas páginas de cada produto, e garantimos aos nossos clientes que temos total cuidado com relação a validade dos produtos que comercializamos.

Caso haja necessidade de fazer a devoluções de algum produto deverá ser observado nossa política de trocas e devoluções AQUI 

Mas de antemão pedimos que qualquer dúvida, crítica, sugestão, problemas não deixe de entrar em contato com a gente pois temos o maior zelo com nossos clientes e queremos prestar o melhor serviço possível na distribuição de cosméticos.  

 

​​Devoluções e trocas:

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que acompanhe o produto não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Devolução por opção ou por arrependimento, não quero mais como faço?

Você tem todo direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para nos informar que deseja realizar a troca; informando o número de seu pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso ou que não tenha sido usado.

Não aceitamos produtos que foram usados e que tenham sua gramatura alterada     e ou lacre violado ou estrutura modificada.

O produto deve estar na embalagem original, intacto;

A devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto de seu interesse em nossa loja através de um cupom de troca que enviaremos para você; o qual deverá ser utilizado no fechamento de um novo pedido.

Caso você realmente não queira mais o produto ou outro constante em nossa loja, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores poderá ser feito utilizando como base a forma de pagamento escolhida no processo da compra,

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no cadastro do cliente. Caso o CPF não seja o mesmo, o cliente deverá enviar uma autorização para que seja feito o depósito em outra conta.

Troca de produto com possível avaria ou defeito:

Analisamos todos produtos com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito ou avaria, siga as regras abaixo,

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie-nos um e-mail e no informe: seu nome, número e data do pedido, código (s) do (s) produto (s), telefone e/ou e-mail para contato, e a descrição detalhada da avaria ou defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício uso ou faltando quantidade de itens, no caso de combos ou kits.

Qualquer situação fora destas regras poderão ser tratadas diretamente com o dept. de Vendas o qual fica responsável por dar uma solução para o caso, em comum acordo com nosso cliente.

Após esse procedimento o que acontece?

Após o recebimento aqui na empresa, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o problema, defeito ou avaria, você receberá por e-mail um cupom para troca o qual você poderá entrar em nossa loja e fazer outro pedido utilizando o cupom de troca no fechamento do pedido.

Você receberá seu novo pedido em seu endereço cadastrado, sem custo de frete.

O prazo de análise e retorno é de até 20 dias úteis.

Qualquer dúvida fale com a gente, clicando aqui: CONTATO

Rosí Cosméticos  (37)99986-4321